domingo, 31 de outubro de 2010

Talvez um dia;/


Agente deixe de se falar, mas enquanto a nossa amizade existir, faremos as pazes de novo.Talvez um dia agente se afaste, mas se a nossa amizade for de verdade, nos reaproximaremos o quanto antes. Um dia não existiremos mais, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Talvez um dia tudo se acabe, mas com a amizade que construímos tudo se reerguerá novamente, e sempre de uma forma distinta, mais com a certeza que tudo será único e inesquecível, e que cada momento que juntos ainda estaremos, os viveremos e nos lembraremos para sempre meu dengo  Helber Carvalho !  

 ainda me sinto como uma garotinha. Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer?. 

  • Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.