terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu  descobri que o que sente por mim nunca foi amor. Me disseram para eu não alimentar falsas esperanças pois elas crescem e viram monstros. Não adianta chorar porque dessa vez eu vou tentar partir de verdade, não adianta vir correndo me dizer que todos os momentos foram sinceros, eu não vou e não quero mais acreditar no seu blefe. Vou sentir falta do seu cheiro, do seu beijo, do seu abraço, e principalmente do seu sorriso. Você me usou demais e de forma errada. Você me fez sofrer só porque queria assistir um filme de drama que não tinha na sua coleção. Esse tem que ser o fim. Um dia eu vou querer escutar sua voz falando aos meu ouvidos que me ama, mas eu jurei pra mim que não iria voltar atrás e não vou me trair mais uma vez. Decidi que é melhor sem você, mesmo que eu não agüente sua ausência, eu tenho que tentar. A frieza vai tomar conta do meu coração. Acho que não será tão difícil já que o nosso amor está despedaçado como uma vidraça quebrada. Eu queria que tudo isso fosse como rubi, inquebrável. Poderia ser. Se você quisesse poderia ser. Cansei de depender de você para respirar, mas não quero que pare de ser o meu ar. Tenho que ouvir primeiro a minha razão e ela me diz que esse talvez seja o ultimo adeus.

Quando eu te conheci, eu me apaixonei por você por acidente. Eu queria ter sido forte o bastante pra resistir ao brilho dos teus olhos, ao teu sorriso, à tua fala mansa; mas eu não fui, eu me apaixonei por você sem pensar nas conseqüências que esse amor me traria. Eu não vou dizer que me arrependo disso, pois estaria mentindo. Você foi tudo pra mim. Cada lágrima que eu derramei por você, cada sorriso que você me fez dar, cada segundo à noite que eu passei pensando em você. Tudo, absolutamente tudo, estará guardado em mim, para sempre. Você me fez crescer, de certa forma. Você me fez entender o que é amar, você me fez ver e aceitar que por amor podemos ir muito longe. Você sempre soube que eu seria capaz de tudo por você ; ou quase tudo ,  mais felizmente as coisas mudaram ;*


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Como se eu soubesse

Como se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e beijar  e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar. Mas não foi a ultima vez e não vai ser nunca a ultima. tipo tem algum que nos liga , algum que nos torna perto . é impossível eu  não lembrar de vs , da historia das merdas que agente fez . mas lembra daquele velho ditado ? '' E NADA É COMO AGENTE QUER '' kkkkk hj vivo feliz  e lembrando de você como você foi apenas  um amorzinho passageiro  que me fez feliz e infeliz que só restam apenas  lembranças . Mas baby esse tempinho de infelicidade acabou né ? hoje agente vive cada um do seu lado com sua vida  , e tá tudo lindo
 *---------*

domingo, 31 de outubro de 2010

Talvez um dia;/


Agente deixe de se falar, mas enquanto a nossa amizade existir, faremos as pazes de novo.Talvez um dia agente se afaste, mas se a nossa amizade for de verdade, nos reaproximaremos o quanto antes. Um dia não existiremos mais, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Talvez um dia tudo se acabe, mas com a amizade que construímos tudo se reerguerá novamente, e sempre de uma forma distinta, mais com a certeza que tudo será único e inesquecível, e que cada momento que juntos ainda estaremos, os viveremos e nos lembraremos para sempre meu dengo  Helber Carvalho !  

 ainda me sinto como uma garotinha. Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer?. 

  • Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Realidade .

a vida é assim a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você.

Viida ♥♥

Quantas vezes você me ouve me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo, você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade. e hoje eu só agradeço a Deus por te ter por perto Pedro Lopes Dos Santos Junior 

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

talvez um dia  você perceba
que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido. talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena .

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Arte de viver ;*



 eu aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite,que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei,que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno,que agente nunca conhece uma pessoa de verdade,afinal,gastamos uma vida inteira para conhecer a nóiz mesmo,que os poucos amigos que te apoiam na queda,são muito mais fortes do que os que te empurram,que o “nunca mais”,nunca se cumpre,que o “para sempre” sempre acaba,que minha família com suas mil diferências,está sempre aqi quando eu preciso,que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo,que vou sempre me surpreender,seja com os outros ou comigo,que vou cair e levanta milhõens de vezes,e ainda não vou ter aprendido tudoo .[...]

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

é como se aminha boca a tivessem desenhado justo para sua boca. detalhes, tudo está nos detalhes. adoro a maneira que ele me pega pela cintura para ficar mais perto dele, justo aí quando passo meu braço pelo seu pescoço para senti-lo meu. a minha estatura fica perfeita na altura aonde posso me aconchegar em seu pescoço e sentir seu perfume, ou as palavras lindas que me diz ao ouvido antes de tocar minha boca .